Como Registrar sua marca

Dez maneiras de construir uma marca para sua pequena empresa
Construir uma brandBranding é tão importante para as pequenas empresas, como é para grandes nomes. Na verdade, muitas marcas corporativas tentar parecer mais com as pequenas empresas, O registro de marca e patente a fim de atrair os consumidores que preferem apoiar marcas independentes. Dan Einzg de agência Mistério explica como desenvolver sua própria identidade de marca

Muitos pequenos empresários eu falar com já entende que a marca é essencial para o seu negócio, mas um número surpreendentemente elevado deles realmente não sei porquê.

Eles reconhecem a ligação entre as empresas de sucesso e marca forte e aspiram a construir uma marca que emula um sucesso semelhante para si próprios. E eles entendem que a marca não é apenas um logotipo ou como seu negócio é percebido externamente. Mas muito poucos percebem que marcas bem-sucedidas têm esta marca no coração do negócio. Tanto é assim que em muitas maneiras que você poderia substituir a palavra quase marca para o negócio.

Branding é uma maneira de definir o seu negócio para você, sua equipe e suas audiências externas. Pode ser chamado de business ‘”identidade”, mas somente no entendimento www.equipemarcas.com.br de que ele encarna a essência do que é o negócio e os seus valores, não apenas o que parece e soa como. Clientes de todos os tipos de empresas são tão savvy hoje que eles podem ver através da maioria das tentativas por parte de empresas de brilho, rotação ou charme seu caminho para as vendas.

Os benefícios que uma marca estrategicamente definido pode trazer são os mesmos que quando as pessoas se apaixonam uns com os outros. Quando os clientes se conectar emotively – porque eles compartilham os mesmos valores e crenças de uma marca – que leva a maiores vendas e melhor diferenciação da marca. Markerting no Varejo Ela também leva a lealdade, advocacia e pode até mesmo proteger o seu preço em momentos em que os concorrentes contam com descontos promocionais para impulsionar as vendas. Pode também dar-lhe a plataforma ideal para ampliar a sua oferta ou intervalo.

Aqui estão dez dicas sobre como implementar com sucesso a marca para o seu negócio.

1. Comece por definir a sua marca.

Revise o produto ou serviço a sua empresa oferece, identificar o espaço no mercado que ela ocupa e pesquisar as necessidades e preocupações dos seus clientes emotivas e racionais. Seu personagem marca deve promover o seu negócio, se conectar com sua base de clientes e diferenciá-lo no mercado.

2. Quando a construção de sua marca, pense nisso como uma pessoa.

Cada um de nós é um indivíduo cujo caráter é composta de crenças, valores e propósitos que definem quem somos e que nos conectamos com. Nossa personalidade determina como nos comportamos em diferentes situações, como nos vestimos eo que nós dizemos. É claro para as pessoas que é intuitivo e é raro que você considere mesmo o seu próprio personagem é, mas quando você está construindo uma marca que é vital para ter esse entendimento.

3. Considere o que está dirigindo o seu negócio.

O que acreditamos, o que é a sua finalidade e quem são seus heróis da marca. Estas coisas podem ajudar a estabelecer o seu posicionamento dinâmica de grupo de marca emotiva e informar a identidade eo caráter de comunicações da marca.

4. Aponte para construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes.

Não vestir a sua oferta e aumentar as expectativas que resultam em promessas quebradas, criar confiança com a marca honesto – ser claro que a sua empresa é e ser fiel aos valores que dirigem todos os dias.

5. Fale com os seus clientes com um tom consistente de voz.

Ele irá ajudar a reforçar o caráter business “e clarificar a sua oferta para que os clientes estão cientes de exatamente o que esperar do produto ou serviço.

6. Não repita a mesma mensagem da mesma maneira uma e outra vez.

Alternativamente, visam tornar suas mensagens-chave trabalhar juntos para construir uma identidade coerente.

7. Não tente imitar a aparência de cadeias ou grandes marcas.

Experimente e esculpir sua própria identidade distintiva. Há uma grande tendência dos consumidores para estabelecimentos independentes, e várias cadeias são de fato tentando imitar uma sensação independente para capturar algum desse mercado. Verdadeiramente operadores independentes podem alavancar o seu estado para atrair clientes que estão à procura de algo mais original e autêntico, que se alinha com a forma como se sentem sobre si mesmos.

8. Seja inovador, corajoso e ousado – representam algo em que acredita.

Grandes marcas estão sobrecarregados com grandes camadas de burocracia, impedindo-os de ser flexível e reagir às necessidades em constante mudança dos seus clientes. Essas camadas de tomadores de decisão pode tornar difícil para eles para ser ousado com a sua marca.

9. Considere sempre a sua marca ao se comunicar com os clientes.

Não perca seu orgulho ou diluir seu posicionamento total empresas de marca com desconto indiscriminada. Tente oferecer mais, em vez de cortar os preços. As promoções são uma oportunidade para reforçar a sua missão marca.

10. A velha maneira de estampar seu logotipo em tudo não vai cortá-la.

O futuro da marca é fluido e envolvente – respeitar a inteligência dos seus clientes por não entregar tudo na frente. Gerar alguma intriga e permitir-lhes descobrir mais sobre sua marca por si mesmos. Esta é a maneira de fomentar a embaixadores dicas de vendas e liderança varejo que se deleitam em dizer outras pessoas o que eles descobriram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>